momentos decisivos!

Momentos decisivos!

Existem momentos na vida que é preciso saber que para o novo surgir o velho tem que morrer! Das amarras que nos prendem precisamos nos libertar, das pessoas que nos ofendem distâncias devemos tomar! O que importa na verdade é o que vem do coração e quando a confiança está morta nada tem mais razão! Acordar é sempre difícil e nos traz decepção e quando se usa de artífice, a gravidade tem maior  proporção. A privacidade é um direito do qual não devemos abrir mão, se julgamos a segurança ineficiente temos que buscar solução. Se a justiça não nos atende temos que prestar atenção. O melhor é seguir em frente sem perder sua razão! Pois a justiça Divina não falha e também lhe dá proteção.

E mesmo para que gargalha, a lei e a de talhão, não entregue sua batalha e não perde a direção, mesmo que ande no fio da navalha, não pereça na emoção. Preserve o bom senso

faça uso da intuição, ela sempre nos mantém sob a iluminação. Não se deixe amedrontar por gente de baixo calão! conserve sempre a nobreza e tenha convicção, a verdade com clareza não merece punição.

Vani Matias!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.